» Cases - Maria TV

Cases

Somos especialistas em conteúdo. Contamos melhor – e com as mais belas imagens – as histórias que vão emocionar e informar você em todos os formatos audiovisuais.

Continuar
Anterior Próximo

─ Canal: Artplan - Vale

Redescobrindo o Equilíbrio

A Artplan buscou a Maria TV com o desafio de realizar 6 mini documentários para exibição no You Tube e nas redes sociais, mostrando 6 iniciativas ambientais da Vale em diferentes regiões do Brasil. Para abrir a série, que somou mais de 10 milhões de views no YouTube, realizamos este filme sobre uma reserva ecológica do tamanho de 23 mil Maracanãs, no interior do Espirito Santo.

─ Canal: Fan Hero USA

M12

Vídeos de lançamento mundial do app do craque Marcelo, do Real Madri e da seleção brasileira. A Fan Hero, empresa americana de tecnologia, contratou a Maria TV para apresentar o que seria o conteúdo deste app, com bastidores, revelações, intimidade e interação do craque com os seus milhões de fãs por todo o planeta.

─ Canal: Mais Globosat

Brasil visto de cima

O programa te convida a uma nova forma de ver o nosso país. Através de imagens feitas em helicópteros e drones, surgem ângulos, visões e reflexões sobre os encantos, as belezas, as curiosidades e as contradições de um país imenso e cheio de surpresas. Visitamos cidades, praias, florestas, serras, campos, estradas…

─ Canal: TNT

Mapa do Pop

O Mapa do Pop leva você para uma incrível viagem por algumas das cidades mais importantes para o cinema mundial, em um roteiro turístico cheio de atrações imperdíveis. Feito sob medida para quem gosta de entretenimento e viagens, o programa vai explorar locações em diversos cantos do planeta, que foram utilizadas para gravar grandes clássicos do cinema.

─ Canal: Mais Globosat

Restaurantes Inesquecíveis

Esta é uma série sobre prazeres, beleza e felicidade. A cada semana visitaremos três dos melhores, mais tradicionais e curiosos restaurantes do planeta. Uma conexão entre gastronomia, história e cultura locais, mostrando que um grande restaurante não é apenas um estabelecimento comercial ou um lugar onde é exercida uma técnica apurada, mas, na verdade, a consequência de um processo muito mais complexo e bonito. Que envolve paixão, arte e prazer.

─ Canal: Mais Globosat

Mundo Museu

Um convite para que os brasileiros conheçam os melhores museus do mundo. Arte, história, ciência, beleza e descoberta. A cada semana uma das instituições mais prestigiadas do mundo.

─ Canal: Orlando City

Making History

Filme sobre a trajetória do time de futebol dos Estados Unidos, desde o seu embrião, o Austin Aztex, no Texas, até mudar pra Flórida, virar Orlando City Soccer Club, ser comprado pelo brasileiro Flávio Augusto da Silva e estrear na Major League Soccer.

─ Canal: Embratel

Vença sua Olimpíada

Campanha publicitária para a Embratel, composta por sete filmes comerciais.

─ Canal: Sportv

Expresso do Esporte

O Expresso foi sucesso no Sportv por nove temporadas. Sempre entre os programas mais vistos do canal. Com um misto de jornalismo e entretenimento, levou o torcedor brasileiro aonde jamais outras câmeras chegaram. Os bastidores, a intimidade dos maiores astros do futebol mundial.

─ Canal: Souza Cruz

Preço Mínimo

Para manifestar seu apoio à Lei do Preço Mínimo, a Souza Cruz lançou, em parceria com as maiores entidades representativas do setor varejista nacional, uma campanha destinada a difundir informações sobre os riscos de se infringir a nova lei e, principalmente, os benefícios ao cumpri-la.

─ Canal: Vale

Programa Inove

Criado em 2008, o Inove – Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Vale – busca desenvolver os fornecedores locais por meio de capacitação, de soluções financeiras e de incentivo à realização de negócios. O programa está implantado no Brasil e conta com a parceria de entidades de classe, órgãos do governo, instituições financeiras e de educação. Os produtos e iniciativas são direcionados aos fornecedores da Vale no Brasil.

─ Canal: Mais Globosat

Templos da Índia

A Índia é o segundo país mais populoso e o sétimo maior em área geográfica do mundo. Uma sociedade pluralista, multilíngue e multiétnica, berço de quatro grandes religiões: hinduísmo, budismo, jainísmo e sikhismo. São mais de 4500 anos de história e cultura que, ainda hoje, fascinam o mundo inteiro. “Templos da Índia” é uma série de documentários sobre os mais belos e exóticos templos religiosos daquele país. Um projeto com lindas imagens, curiosidades e muita informação, exibido pelo canal +Globosat.

─ Canal: Nike

Joga Bonito

Nos meses que antecederam e durante a Copa do Mundo 2006, a Nike lancou uma campanha mundial, usando o talento brasileiro para incentivar o futebol-arte. A “Joga Bonito”, com vídeos na internet que chegaram a centenas de milhões de acessos. Muitos deles, produzidos pela Maria TV.

─ Canal: Canal Brasil

Musas

Estas mulheres sabem como é estar entre as mais bonitas e mais desejadas do país. Elas viveram as armadilhas e as recompensas do grande sucesso. Hoje fazem um balanço, contam as histórias e as reflexões que ficaram desta época.

Facebook Instagram Twitter

Outlab.